EDITORIAL

  • Ulises Mestre Gomez Universidad de Las Tunas
  • João Baptista Machado Sousa Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo https://orcid.org/0000-0003-0615-373X
Palavras-chave: Editorial, Apresentação

Resumo

Há um compromisso da Direcção do Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo em melhorar os seus processos substantivos, entre estes, destacam-se a investigação científica e a consequente publicação dos resultados alcançados. Este comprometimento ratifica a necessidade de um melhoramento contínuo no processo editorial da Revista Órbita Pedagógica (RÓP), por forma a adequá-la às exigências dos índices internacionais e garantir maior visibilidade e credibilidade em Angola e no exterior.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Sousa, J. e outros (2018). Índice de Produção Científica dos Docentes do Instituto Superior de Ciências de Educação do Huambo. Revista Telos, 20(3), 450-467. http://ojs.urbe.edu/index.php/telos/article/view/2926

Manuel, A., Miguel, M., Rodrigues, M. (2018). La autoevaluación institucional para medir el impacto de la formación del profesional egresado del ISCED-Huambo. Revista Órbita Pedagógica, 5(1) 145-157. http://revista.isced-hbo.ed.ao/rop/index.php/ROP/article/view/171
Publicado
2019-01-09
Como Citar
Gomez, U., & Sousa, J. (2019). EDITORIAL. Revista Órbita Pedagógica, 6(1), 01-03. Obtido de http://revista.isced-hbo.ed.ao/rop/index.php/ROP/article/view/216
Secção
Editorial